CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/02/2018

    Sexta-feira será de temperaturas altas e com previsão de chuva em MS

    O dia será quente com temperatura máxima na casa dos 34ºC em Mato Grosso do Sul.

    Dia começou com algumas nuvens no céu da Capital, previsão é de chuvas durante esta sexta-feira © Reprodução
    A sexta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado no decorrer do dia com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na Capital e também pelo interior de Mato Grosso do Sul, principalmente no período da tarde no noroeste e oeste. O dia será quente com temperatura máxima na casa dos 34ºC no Estado, que deve encarar tempo chuvoso durante o Carnaval.

    Na Capital, o dia deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, que devem se intensificar à tarde. A temperatura máxima na cidade será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 50%. À noite, devem haver chuvas isoladas.

    O cenário deve se repetir no sábado (10), quando os festejos de Carnaval se intensificam em Campo Grande. As temperaturas vão variar entre 22ºC e 34ºC.

    Em Dourados, Ponta Porã, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana, os termômetros vão registrar máxima de 32ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 34ºC.

    O tempo fica mais instável no domingo (11) e na segunda-feira (12), quando chove forte em vários pontos de Mato Grosso do Sul. Na terça-feira (12), há uma redução das chuvas, mas o tempo continua instável.

    As temperaturas caem a partir do final de semana, com quedas significativas na segunda e terça-feira de Carnaval.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir