CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/02/2018

    Empresário e caminhoneiro saem para negociar veículo e desaparecem

    Dupla foi vista pela última vez na terça-feira (6) em uma Hillux branca em Dourados.

    Dá esquerda para a direita Mauro Dias dos Santos, e José Aparecido Rodrigues, o “Goiaba” (Foto: Reprodução/ Facebook)
    O empresário Mauro Dias dos Santos, 56 anos, e o caminhoneiro José Aparecido Rodrigues, o “Goiaba”, 57 anos, desapareceram depois de saírem para negociar a compra de um caminhão, na região da fronteira entre Brasil e Paraguai.

    De acordo com, Joelma Cezário Peres da Silva, 29 anos, - nota de “Goiaba” – o sogro e o empresário foram vistos pela última vez na terça-feira (6) quando saíram de casa, em uma Hillux branca, por volta das 9h30 dizendo que iam negociar a compra de um caminhão. “Ele [José Aparecido] disse que o negócio era em Amambai ou em Ponta Porã”, revelou.

    Joelma ainda conta que a última vez que o sogro viu o aplicativo de mensagens WhatsApp foi às 11h52 do mesmo dia. “Eles avisaram que voltariam no mesmo dia”, disse.

    Angustiados, familiares dizem que o que mais preocupa é a falta de informações. “Ainda não tivemos nenhuma informação mas, a polícia está empenhada. Até rodamos essas estradas para ver se a gente encontrava eles só que não vimos nada”, conta.

    Serviço 

    Quem tiver informações sobre o paradeiro do empresário ou do caminhoneiro pode entrar em contato com Joelma pelo celular (67) 99937-7525.

    Fonte: campograndenews
    por: Guilherme Henri


    Imprimir