CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/02/2018

    Domingo de Carnaval será de tempo instável com temperatura de 33ºC

    Deve chover forte pontualmente no centro, oeste e noroeste de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia.

    © Reprodução
    O domingo de Carnaval amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde. Deve chover forte pontualmente no centro, oeste e noroeste do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul será de 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O instituto emitiu alerta para acumulado de chuva em Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Figuierão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

    Na Capital, tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, por vezes forte, em pontos isolados. A umidade relativa do ar deve ficar entre 90% e 55% com temperatura máxima na casa dos 29ºC.

    Em Dourados, Ponta Porã e Coxim, a temperatura máxima será de 28ºC, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Três Lagoas, Paranaíba, Sonora e Rio Verde de Mato Grosso 32ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda 33ºC.

    Para amanhã (12), também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no oeste e sul. A temperatura máxima será 33ºC. As chuvas devem diminuir entre terça (13) e quarta-feira (14). As temperaturas caem em todo o Estado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir