Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2018

    Dia terá chuvas, trovoadas e calor na Capital; máxima chega a 34ºC

    Inmet prevê melhora no tempo em Campo Grande à noite e durante o fim de semana; no Estado, chuvas e trovoadas atingem o Pantanal e a região norte, onde há risco de temporais.

    © Reprodução
    A sexta-feira (2) em Campo Grande deve ser de calor, com chuvas isoladas pela manhã e trovoadas à tarde. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê melhora no tempo até a noite, quando o céu deve permanecer parcialmente nublado. As temperaturas vão oscilar entre 20ºC e 34ºC. Para o fim de semana, a expectativa é de menos chuvas na Capital.

    No interior, o dia deve ser de céu parcialmente nublado, sem previsão de chuvas, na região leste –um quadro parecido é esperado no sul e no sudoeste a partir da tarde, já que, nesta manhã, devem haver pancadas de chuvas isoladas.

    Por outro lado, no centro-norte e no Pantanal, a previsão é de pancadas de chuva pela manhã e tempo fechado com trovoadas à tarde e à noite. As temperaturas devem oscilar no interior entre 22ºC e 32ºC.

    O Inmet emitiu alerta sob o risco de temporais nessas regiões e para a região de Porto Murtinho a partir das 13h, com a possibilidade de chuvas de até 50 milímetros e risco de queda de granizo ao longo do dia, com ventos entre 40 e 60 km/h. A advertência vale para os municípios de Alcinópolis, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Corumbá, Coxim, Figueirão, Jardim, Ladário, Miranda, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora e São Gabriel do Oeste.

    O Inmet prevê que as condições de chuvas permaneçam no norte e noroeste do Estado até este sábado (2). Nos demais, dias, o sol deve dominar, vindo acompanhado da alta nas temperaturas, havendo chuvas no norte, noroeste e nordeste.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS