CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/02/2018

    Deputado Lídio Lopes prestigia 15ª edição do Laço Cumprido de Sete Quedas

    © Divulgação 
    A 15ª edição da Festa do Laço Cumprido da Aliança da Fronteira reuniu cerca de 500 laçadores de 14 cidades de Mato Grosso do Sul no último fim de semana, em Sete Quedas. Em visita ao município, o deputado estadual Lidio Lopes (PEN) prestigiou o evento que já se tornou tradicional no Estado. Lidio Lopes foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Francisco Piroli (PSDB) e pelo Patrão da Aliança da Fronteira, vereador e presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Chagas (PR).
    © Divulgação 
    De acordo com o vereador, a festa promovida pelo Clube do Laço é realizada anualmente e é uma das mais importantes da cidade. “É um esporte tradicional no Estado e o deputado Lidio sempre está participando, ele é nosso parceiro e tem brigado para viabilizar uma forma de ajudar o Clube do Laço. O deputado Lidio é um dos deputados que sempre está presente”, reconhece Paulo Chagas, Patrão do evento.

    O município de Sete Quedas é considerado um local turístico sul-mato-grossense, e localiza-se a mais de 400 quilômetros de Campo Grande. Conforme Paulo Chagas, o evento movimenta hotéis, comercio local, bem como restaurantes e bares. “É uma honra está presente em um evento como este, que reúne toda a família e proporciona desenvolvimento para o município. Somos parceiros e estamos sempre participando não só aqui, mas em toda a região”, ressaltou Lidio Lopes.
    © Divulgação 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir