CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/02/2018

    Deputado Eduardo Rocha entrega R$ 20 mil de equipamentos para APAE de Três Lagoas

    Referente a emenda do parlamentar de 2016.

    © Divulgação/Arquivo
    Com um total de R$ 20 mil em emendas parlamentares, neste caso referente a 2016, o deputado estadual Eduardo Rocha entregou, na manhã desta terça-feira (20), 36 equipamentos para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Três Lagoas. Para adequar os equipamentos, a empresa Fibria construiu a sala no local.

    Os equipamentos entregues pelo deputado foram: 01 ar condicionado Split 24.000 BTUs; 02 ar condicionado Split 30.000 BTUs; 03 ar condicionado Split 12.000 BTUs; 04 coletores para Aquecedor Solar da Piscina; 05 válvula Ventosa; 06 tubo e conexão para aquecedor solar da piscina; 07 colchão para psicomotricidade e 08 cama elástica de 2mts.

    A sala Multimidia “Professora Heliane Emiko Nishizaka Eto” possui capacidade para acomodar 80 pessoas, dentre o total de 330 alunos que a instituição atende. Além dos equipamentos entregues pelo parlamentar, para melhor ser utilizado pelos que lá são atendidos, a sala possui ainda projetores, telão e computador.

    Para Eduardo Rocha, poder ajudar a APAE é traz uma satisfação muito grande. “Sou apaixonado pelo trabalho que é feito nesta Associação. Aqui eu me sinto em casa e me sinto muito feliz em poder ajudar. Estou à disposição. Podem contar comigo”.

    No seu discurso, durante o ato de entrega, o parlamentar fez questão de agradecer quem trabalha na APAE, por ser quem de fato faz tudo acontecer na prática de cada dia. “Estes sim são as verdadeiras autoridades e merecem todo nosso respeito e parabéns. Enalteço em especial a atuação do presidente Luiz Fausto Rodrigues por sempre estar em busca de melhorias para o local e quem lá convive”.

    No local, Eduardo Rocha enfatizou ainda que a senadora Simone Tebet está em busca de conseguir um ônibus para a APAE. Ao final ele agradecer a empresa Fibria por sempre estar junto nos projetos em prol da população, assim como a Prefeitura da cidade, que tem como prefeito Ângelo Guerreiro e a Câmara Municipal do município.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir