CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/02/2018

    Deputado Dr Paulo Siufi solicita melhorias à Cidade de Rio Negro

    © Divulgação
    Para proporcionar melhores condições de vida aos moradores da Cidade de Rio Negro/MS, o Deputado Estadual Dr Paulo Siufi (MDB), apresentou na sessão ordinária de hoje 27/02, indicações que possibilitam melhorias aos Rio-negrenses.

    Foram apresentadas indicações ao Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes para que estude a viabilidade da construção de um acesso asfaltado, ligado à BR 419 ao Distrito de Perdigão, estrada que liga as cidades de Rio Negro e Rio Verde. Com a possibilidade de contratação de mão de obra local - moradores da Cidade de Rio Negro, para trabalharem na construção.

    O Deputado também indiciou à Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - SANESUL, para que estude a viabilidade de dar continuidade da obra da rede de esgoto na Cidade de Rio Negro. Considerando que no período de chuva os moradores sofrem com as constantes inundações que invadem as residências, trazendo grandes transtornos.

    As solicitações chegaram ao Deputado por meio do Vereador de Rio Negro, Antônio de Jesus - Toninho, também do MDB e comunidade.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir