CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/02/2018

    Onevan pede apoio ao Governo do Estado para festas culturais de municípios

    Deputado solicitou apoio à Secretaria de Cultura para Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas 

    © Divulgação
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), manteve reunião com o secretário Athayde Néry de Freitas Júnior (Cultura e Cidadania), na qual discutiu o apoio do Governo do Estado para festas culturais dos municípios de Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas. 
    © Divulgação
    Aniversários de Iguatemi e Sete Quedas – Na companhia dos prefeitos Patrícia Margatto (Iguatemi) e Chico Piroli (Sete Quedas), Onevan requereu à Secretaria de Cultura apoio na realização dos festejos de emancipação político-administrativa dos municípios – o aniversário de Iguatemi é comemorado no dia 8 de maio; o aniversário de Sete Quedas ocorre no dia 13 de maio. 

    A prefeita Patrícia Margatto também formalizou ao secretário Athayde Nery a apresentação do projeto cultural da “Festa do Leite”, que deverá ser realizada entre os dias 14 e 18 de novembro, requerendo o apoio do Governo do Estado na parte cultural do evento. 

    Paraíso das Águas – Outro pleito apresentado pelo deputado estadual Onevan de Matos foi a participação da Secretaria de Cultura na realização da “Festa da Colheita”, que ocorrerá entre os dias 4 e 13 de maio no distrito de Bela Alvorada. 

    “O secretário Athayde se comprometeu em apreciar com bastante carinho os pleitos dos municípios de Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas, especialmente pela relevância cultural e o alcance à totalidade da população dos 3 municípios. Estamos bastante confiantes”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos. 
    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir