Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/02/2018

    CORUMBÁ| Concurso prevê 269 vagas para Educação, segundo prefeitura

    Há previsão de 127 vagas para professores e 142 para servidores administrativos e profissionais gestores. Prefeitura informa que edital deve sair em março e total de vagas pode ser ampliado.

    Sala de aula em Corumbá (Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC)
    A prefeitura de Corumbá (MS) deve abrir, em março, concurso público para cargos na Secretaria Municipal de Educação. Segundo nota divulgada pelo Executivo corumbaense nesta sexta-feira (16), devem ser oferecidas 269 vagas, sendo 127 para professores e 142 para servidores administrativos e gestores.

    Conforme a prefeitura, o edital deve ser divulgado no dia 20 de março e a organizadora será a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec). As inscrições deverão ser feitas pelo site da Fundatec entre 20 de março e 16 de abril. As provas estão previstas para o dia 6 de maio.

    No caso dos professores, haverá oferta para educação infantil e ensino fundamental I e II. As outras vagas serão para atuação nas secretarias das escolas, técnico de educação infantil, nutricionista, contador, fonoaudiólogo, psicólogo, advogados, engenheiros, entre outros cargos.

    De acordo com a prefeitura, os aprovados devem começar a trabalhar no segundo semestre de 2018.

    Por G1 MS


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS