CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Com investimento de R$ 154 mil município recebe Caminhão Caçamba do Governo do Estado

    © Divulgação
    Na tarde desta quinta-feira, 01, aconteceu a entrega de um Caminhão Caçamba que facilitará as obras da rede coletora de esgoto e abastecimento de água e na recuperação de asfalto e consertos em Chapadão do Sul. 

    O investimento realizado pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul em Chapadão do Sul neste caminhão, modelo Ford Cargo 816 (Ano 2017/Modelo 2018), foi de R$ 154 mil. 

    Representando o governador Reinaldo Azembuja estava o coordenador das ações do Governo do Estado na região Sebastião Almeida, já representando a Sanesul estavam o assessor da Presidência Flavio Cesar Oliveira, gerente regional Gilvan Fonseca e o supervisor da unidade de Chapadão do Sul Bruno Batista. Além deles estavam o vice-prefeito João Buzoli, secretário de Governo Guilherme Diniz, secretário de Educação Guerino Perius, presidente da Câmara de Vereadores Toninho Assunção e os vereadores Mika e Alline Tontini.

    Aproveitando o uso da palavra, o vice-prefeito de Chapadão do Sul, João Buzoli, agradeceu a presença de todos na entrega do caminhão e exaltou o efetivo trabalho que a Sanesul vem realizando no município. “Esse caminhão será de grande importância para que a Sanesul possa continuar realizando o seu trabalho de esgoto, ao lado da Prefeitura que está realizando o trabalho de pavimentação asfáltica no município”, finaliza o vice-prefeito. 

    A Prefeitura de Chapadão do Sul agradece o Governo do Estado pela forte parceria existente entre os Poderes, que gera resultados positivos para toda população.

    Nova frota 

    E, em outros 53 municípios atendidos pela Sanesul, segundo o gerente de suplementos e apoio ao administrativo, Jairo Luiz Vasques, os veículos utilitários e maquinários já foram trocados ou reformados na gestão do governador Reinaldo Azambuja. “A frota de quase 500 máquinas e veículos encontra-se em perfeitas condições de uso, o governador vem priorizando pela conservação e investimentos nos transportes”, comentou Vasques.







    Fonte: ASSECOM


    Imprimir