Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2018

    TRÊS LAGOAS| Polícia Militar recebe três novas viaturas e um cão farejador

    Os veículos e o animal são uma doação da Fibria Celulose S.A, contribuindo com a segurança pública do Município.

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do chefe de Gabinete, José Aparecido Moraes, participou da solenidade de entrega de três viaturas e um cão farejador ao 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). A entrega faz parte do Programa Básico Ambiental (PBA) da segunda linha de produção da Fibria no município. 
    © Divulgação
    São duas caminhonetes Chevrolet Blazer, reforçando o trabalho da Patrulha Rural, e uma Chevrolet S-10 destinada à Força Tática. O cão farejador, da raça Pastor Alemão, vai auxiliar no combate ao tráfico de drogas, contrabando e buscas em locais de difícil acesso humano.

    Em nome do prefeito Ângelo Guerreiro, José Aparecido Moraes agradeceu a parceria e a doação da Empresa. “Mais uma vez, a Fibria mostra o quanto honra sua responsabilidade diante da sociedade onde se instala. Parceira em diversas obras e entregas, essas viaturas chegam em momento oportuno, compondo a frota da nossa PM e fortalecendo a segurança pública, só temos a agradecer”, ressaltou o chefe de Gabinete.
    © Divulgação 
    Tomas Balistiero, gerente geral de operações florestais da empresa, falou do compromisso que a Fibria tem com a Cidade. “Nossa missão não é só desenvolver o progresso industrial, mas, contribuir com a sociedade onde nos instalamos. A segurança pública é uma das maiores preocupações do cidadão. Nada mais que justo realizar essa entrega, para melhorar o trabalho da Polícia Militar em defesa da sociedade”, disse o gerente geral.

    O Tenente-Coronel James Magno, juntamente com o Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Waldir Pereira Acosta, recebeu as chaves dos veículos e agradeceu em nome de toda a corporação à doação da Empresa.

    Participaram do evento diversas autoridades civis e militares, imprensa e sociedade em geral.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir