CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/02/2018

    BODOQUENA| Vereadores recebem prefeito após primeira sessão do ano e traçam metas para 2018

    © Divulgação
    No retorno dos trabalhos legislativos, após primeira sessão ordinária do ano realizada na noite desta segunda-feira (05/02), o presidente da Câmara vereador Edinho Carvalho (PR) juntamente com os demais vereadores receberam o prefeito de Bodoquena Kazuto Horii (PSDB) que apresentou um balanço do primeiro ano de sua administração e traçou metas para 2018. 

    Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para pedir a notificação da empresa responsável pela execução das obras que resultaram na construção das 45 casas do Loteamento Bandeira II, devido aos problemas estruturais verificados nas unidades habitacionais, principalmente os defeitos apresentados na parte elétrica, em algumas das residências entregues em janeiro deste ano pelo Governo do Estado, representado em ato oficial pela governadora em exercício Rose Modesto (PSDB). 

    Além disso, os vereadores cobraram agilidade para a liberação de novas emendas parlamentares que deverão fazer parte do pacote de investimentos para o município, no cronograma do orçamento de 2018. 

    Na ocasião, ficou acertado reuniões mensais entre os dois poderes [Legislativo e Executivo] para o acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias, bem como, levantamento das prioridades emergenciais de Bodoquena. 

    Conforme explicou o chefe do Legislativo, de início, o foco será os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras. 

    “Já agendamos a primeira reunião com o secretário de Obras Jair Beltramelo Ferracini para estudarmos o cronograma da pasta, e assim, esperamos dar conta de atender o máximo de demandas de nossa população”, conclui Edinho.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir