CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/02/2018

    BATAGUASSU| Secretaria Municipal de Esportes e Lazer oferece inscrições para programas esportivos

    A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) informa que estão abertas as inscrições para o Programa Social de Iniciação Esportiva.

    © Micael Nunes
    De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, os interessados com idade de 10 a 17 anos podem se inscrever nas modalidades de Futsal, Vôlei, Basquete, Karatê e Futebol.

    Para alunos de 7 a 10 anos, conforme Silva, também serão oferecidas modalidades multiesportivas.

    As aulas são gratuitas e já serão iniciadas nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

    Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer localizada na rua Ponta Porã, 207. No ato da inscrição, os alunos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis munidos de RG ou certidão de nascimento, atestado médico do aluno constando que está apto para a prática esportiva e RG do responsável.

    NOVA PORTO XV

    Para o Distrito de Nova Porto XV, estão sendo ofertadas aulas de Vôlei de Praia e Futebol para crianças e adolescentes com idade de 10 a 17 anos.

    As inscrições poderão ser feitas no Estádio Municipal “Sebastião Taboca” a partir de quarta-feira, dia 21 de fevereiro, local onde ficarão concentradas as aulas das respectivas modalidades esportivas as quartas e sextas-feiras, das 14h40 às 18 horas, com os professores das referidas modalidades.

    É preciso no ato da inscrição estar acompanhados dos pais ou responsáveis munidos de RG ou certidão de nascimento, atestado médico do aluno constando que está apto para a prática esportiva e RG do responsável.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir