CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/02/2018

    BATAGUASSU| Batafolia reúne foliões no primeiro dia de festa

    © Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu abriu ontem, dia 10 de fevereiro, as comemorações do Batafolia 2018. O evento reuniu foliões do município e região no Parque da Juventude, local escolhido para acomodar a tradicional festa.

    Na abertura, o prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB) comentou sobre a satisfação da administração municipal poder realizar mais uma edição do Carnaval, agradecendo ainda a presença de todos e desejou um carnaval com muita alegria. Prestigiaram o evento vereadores e secretários municipais.

    Durante a festa, houve apresentação dos blocos “Turma do Danone”, “É Tudo Tóiss” e “Os Patyfeiroos”, que participam do concurso que elegerá o mais animado. Na sequência, a banda Swingueira Brasil animou os foliões até mais de 4 horas da manhã.
    © Micael Nunes
    O Batafolia 2018 é uma realização da Prefeitura de Bataguassu com apoio das Secretarias Municipais. A festa conta ainda com parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), que destinou recursos na ordem de R$ 30 mil para a realização da tradicional festa no município.

    Com estrutura de praça de alimentação, estrutura de estacionamento e segurança privada, o Batafolia conta com policiamento reforçado das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal; além de apoio do Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.






    Fonte: NAOM


    Imprimir