CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/01/2018

    Trio preso com Hilux no Santo Amaro fez serralheiro e esposa reféns durante assalto

    Serralheiro e esposa foram amarrados

    Divulgação
    O trio preso na noite desta quarta-feira (3), na região do grande Santo Amaro, em Campo Grande, após fugir com uma camionete Hilux teria feito um casal refém e roubado a residência, no Jardim Nova Lima. As vítimas foram amarradas.

    Por volta das 19 horas, o morador da residência, um serralheiro de 39 anos, foi abordado pela dupla de ladrões em frente ao imóvel e obrigado a entrar na casa, onde os bandidos encontraram a esposa, de 56 anos. O casal foi amarrado e mais dois bandidos entraram na casa.

    Eles carregaram o veículo Hilux do casal com vários objetos, como televisões, ventilador, notebook, ferro de passar roupas, sacolas de carnes, aliança, dinheiro e vários documentos. Em seguida fugiram.

    A Hilux foi vista em alta velocidade sentido na Avenida Júlio de Castilho, quando começou uma perseguição. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé, sendo que Vagner Martins de 25 anos, conhecido como ‘Espingarda’ foi detido pelos militares na Rua Jerusalém.

    Já os outros dois ladrões, Marcos Gonçalves, de 29 anos e Jean de Jesus de 24 anos, foram presos na Rua Miranda e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e duas munições. Informações de testemunhas são de que tiros foram ouvidos durante a prisão dos autores.

    Fonte: Midiamax


    Imprimir