Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/01/2018

    Motorista se envolve em acidente e capota carro em cruzamento sinalizado

    Após acidente com dois carros, um dos veículos capotou e parou com as quatro rodas para cima. A motorista ficou ferida e precisou ser levada para uma unidade de saúde

    Momento em que a idosa foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: André Bittar)
    Mulher de 73 anos ficou ferida após se envolver em acidente e capotar o carro que conduzia, na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Ricardo Brandão com a Rua Dona Levinda Ferreira, na região central de Campo Grande.

    Conforme testemunhas, a idosa seguia em um veículo Ford Ka branco, quando por algum motivo que ainda será investigado, furou o sinal vermelho e colidiu em um Renault Sandero conduzido por Ricardo Ojeda, 37 anos.

    Após a batida, o Ford Ka capotou e parou com as quatro rodas para cima. A idosa ficou presa no automóvel e foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela sofreu ferimento leves e foi socorrida para o Prontomed da Santa Casa.

    O motorista do outro carro não ficou ferido e afirma que o acidente aconteceu porque a condutora não respeitou a sinalização. "Tentei frear, mas não adiantou”, lamenta.

    Policiais do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência. Ainda não há informação oficial sobre quem teria causado o acidente. Em razão do acidente, o trânsito ficou lento no trecho, ao sentido Centro.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary


    Imprimir