CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/01/2018

    Terça-feira será de pancadas isoladas de chuva e temperaturas de até 33°C

    Segundo o Inmet, a previsão de chuva forte continua valendo para todas as regiões do estado, principalmente no período da tarde.

    Diferente dos últimos dias, tempo amanheceu com poucas nuvens em Campo Grande
    Mais uma vez, o calor e a umidade promovem pancadas de chuva, que podem ser acompanhadas por trovoadas, em Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (16), o dia será de sol entre nuvens pela manhã e grandes chances de chuva forte no período da tarde.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas ficam entre 20°C e 33°C, no Estado.

    Na Capital, o sol brilha um pouco mais forte do que nos últimos dias, mesmo assim, estão previstas pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Os termometros marcam mínima de 21°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

    Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu aberto normalmente, com todos os voos de partidas e chegadas previstos, de acordo com informações do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

    Previsão de chuva também na região pantaneiro, mas o calor predomina ainda mais forte do que na região central. Em Aquidauana, Corumbá em Miranda, termometros próximos dos 31°C.

    Nos municipios de TrÊs Lagoas e Água Clara, mínima de 22°C e máxima de 33°C. Cassilândia também registra máxima de 33°C, mas a previsão de chuva na cidade é maior.

    Iguatemi tem máxima prevista de 30°C. Corguinho registra mínima de 20°C e máxima de 32°C. Em Nova Andradina a temperatura chega aos 33°C. Jaraguari.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir