CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/01/2018

    Suspeito de matar irmão gêmeo é preso em fazenda após denúncia anônima

    Vítima foi morta com dois tiros

    © Ilustração
    Foi preso na BR-060 próximo a uma fazenda, Gilberto Gomes Tadim, de 38 anos, acusado de assassinar com dois tiros o irmão gêmeo Gilmar Gomes Tadim, no último domingo (21), em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande.

    Gilberto foi preso após uma denúncia anônima de que ele estava próximo a uma fazenda. Os policiais encontraram ele coma arma do crime, e mais seis munições intactas e três deflagradas. Ele já foi encaminhado para o presídio da cidade de Jardim.

    O crime

    O assassinato aconteceu após uma briga entre os irmãos na manhã de domingo (21). Gilberto chegou no local por volta das 10 horas, pegou um copo de café e sentou na frente da casa enquanto tomava a bebida. Minutos depois, ele retornou para dentro, momento em que testemunhas afirmaram terem ouvido dois disparos de arma de fogo.

    Em seguida, o atirador saiu correndo pela porta da cozinha e atirou mais duas vezes em direção a casa. Ele fugiu e está sendo procurado pela polícia. Ao entrar na casa, um irmão dos rapazes, que estava no local no momento do crime, viu Gilmar caído no chão do banheiro com perfurações no pescoço e abdômen.

    Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.

    Por: Thatiana Melo


    Imprimir