CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/01/2018

    COSTA RICA| Cácio e Marcos, Banda Sambô, Banda Homem de Lata, Pedro Paulo e Alex e Banda Estrela Super Som animam o 15º Costa Folia

    de 09 a 13 de fevereiro 



    Com animação da dupla Cácio e Marcos, Banda Sambô, Banda Homem de Lata, dupla PPA – Pedro Paulo & Alex e a Banda Estrela Super Som, a 15ª edição do Costa Folia promete superar as expectativas dos organizadores.

    Governo de Costa Rica – MS em parceria com a Prates e Prates, Live Eventos e a Peres Store, realizam de 09 a 13 de fevereiro de 2018, no Centro de Eventos Ramez Tebet, com entrada franca, o 15º Costa Folia.

    Programação Costa Folia:

    · 09/02 - Sexta Feira: Show com a Banda Cácio & Marcos

    · 10/02 - Sábado: Show com a Banda Sambô

    · 11/02 - Domingo/Matinê: Concurso de fantasias categoria infantil e Show Com a Banda Estrela Super Som

    · 11/02 - Domingo/Noite: Apresentação Bonde Ostentação e Show do Homem de Lata

    · 12/02 - Segunda: Show com a Dupla Pedro Paulo e Alex(PPA)

    · 13/02 - Terça/Matinê: Apresentação do Bonde Ostentação, Premiação das Fantasias Infantis e animação da Banda Estrela Super Som.

    E todas as noites após o 1º show, a animação fica por conta da Banda Estrela Super Som.

    “Com a parceria público-privado é possível realizarmos em nossa cidade grandes eventos, por isso, para 2018 vamos continuar trabalhando para levar lazer e diversão para a nossa população, vale lembrar que todos os dias após a atração principal, acontecerá também um show da Banda Estrela Super Som”, enfatizou o prefeito em exercício Roberto Rodrigues.

    Conforme a subsecretária de Administração e coordenadora do evento, Liliane de Campos, a organização do Costa Folia já está trabalhando para que a festa seja ainda melhor nesse ano e assim a cidade receba ainda mais turistas.

    “Estamos trabalhando para corrigir os erros e levar um grande evento, para que a cada ano possamos ser reconhecidos como o melhor carnaval do interior do Estado. Além dos shows nacionais, também estamos preparando uma grande estrutura para atender a população e os turistas que vierem participar da nossa festa”, finalizou Liliane de Campos. 

    ASSECOM/PMCR


    Imprimir