CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/01/2018

    JBS é reconhecida por práticas de transparência corporativa

    © Divulgação
    A ONG global de combate à corrupção Transparência Internacional divulgou hoje (30/01) o relatório do seu estudo TRAC (Transparência em Relatórios Corporativos), realizado com as 100 maiores empresas e 10 maiores bancos brasileiros, sobre suas práticas de transparência e prevenção à corrupção.

    A JBS entrou no ranking com média de 8,1, mais de dois pontos acima da média total das empresas brasileiras, que foi de 5,7. A nota é calculada usando os índices de PAC (Programa Anticorrupção – 73%) + TO (Transparência Organizacional – 88%).

    O reconhecimento vem em linha com a estratégia da Companhia de reforçar suas práticas de Compliance, com iniciativas que não somente refletem o que há de melhor em práticas mundiais como também a firme intenção de se tornar referência global nesse tema.

    Acesse o ranking completo no site: transparenciacorporativa.org.br.

    Sobre o TRAC

    Referência mundial, o TRAC é uma das mais importantes publicações da Transparência Internacional e tem os objetivos de estimular as empresas a adotarem padrões cada vez mais elevados de transparência e que estes compromissos anticorrupção possam ser conhecidos e cobrados pelo mercado e a sociedade em geral.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Marcus Pilão


    Imprimir