Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/01/2018

    Com máxima de até 38°C, sol brilha entre nuvens e pode chover à tarde

    © Reprodução
    Com temperaturas mais amenas em boa parte de Mato Grosso do Sul, os próximos dias vão continuar sendo de pancadas de chuva em pontos isolados. Nesta quinta-feira (25), o sol aparece em todas as regiões, mas pode chover, principalmente à tarde.

    Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima hoje será de 21°C, enquanto a máxima pode chegar a 38°C.

    Na Capital, mínima de 22°C e máxima de 34°C. Sol aparece entre nuvens pela manhã, mas o tempo nublado pode aumentar ao longo do dia, provocando chuvas isoladas no período da tarde.

    De acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente nesta quinta, com os oito voos previstos para as primeiras horas do dia, entre pousos e decolagens, seguem previstos.

    Mínima de 22°C e máxima de 36°C em Sonora, Água Clara e Paranaíba. Em Porto Murtinho, a mínima será de 26°C e a máxima pode chegar aos 38°C. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, as temperaturas ficam entre 22°C e 34°C.

    Previsão de chuvas isoladas, que podem ser acompanhadas de trovoadas e ventos fortes, em Terenos. Por lá, a mínima fica perto dos 22°C e a máxima pode chegar aos 36°C. Aquidauana, Corumbá e Ladário podem registrar até 38°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir