CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/01/2018

    BATAGUASSU| Semec abre inscrições para Processo Seletivo de contratação de professores temporários

    Divulgação
    Foram abertas nesta quinta-feira, dia 4 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo de contratação em caráter temporário de profissionais da educação para o ano letivo de 2018. A ação é da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

    Conforme o edital publicado no Diário Oficial, os candidatos não integrantes do quadro permanente municipal atuarão em salas de aula distribuídas nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Salas de Tecnologias Educacionais.

    Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Regina Duarte de Barros Dovale, as inscrições para interessados serão realizadas de forma online, através do site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br) e prosseguem até dia 10 de janeiro. Todo o cadastramento é gratuito.

    Após o período, haverá a etapa de comprovação de títulos e tempo de serviço conforme a ordem de inscrição; e entrega de currículo lates dos candidatos inscritos para o cargo de Sala de Tecnologia.

    O resultado final será divulgado no dia 23 de janeiro.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir