CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/12/2017

    Véspera de feriado será de pancadas rápidas de chuva e calor de 36°C

    Segundo o Inmet, os termômetros marcam mínima de 21°C e a máxima pode chegar 36°C

    Dia amanheceu com poucas nuvens e sol deve brilhar forte hoje em Campo Grande © Repodução
    O sol brilha um pouco mais forte em Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (29). Apesar disso, as nuvens devem aumentar ao longo do dia, o que pode provocar pancadas isoladas de chuva, a partir da tarde.

    De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas sobem um pouco mais, sendo que a mínima prevista para hoje é de 21°C. Já a máxima, pode chegar aos 36°C.

    Na capital, sol aparece entre poucas nuvens pela manhã, e à tarde podem ocorrem pancadas rápidas e isoladas de chuva. No mais, o calor continua forte, sendo que os termômetros marcam temperaturas entre 23°C e 33°C.

    Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente na manhã de hoje, com todos os voos previstos.

    Nas demais regiões, as temperaturas se mantêm estáveis com pouca variação no centro e sul do estado. Nos municípios de Maracaju, Ivinhema e Ponta Porã, pode chover forte em pontos isolados nesta sexta. Por lá, a instabilidade provoca pancadas isoladas já pela manhã, e na parte da tarde elas podem ser acompanhadas por trovoadas e ventos fortes.

    A mínima nessas cidades será de 21°C e a máxima não passa dos 32°C. A previsão se repete para em Bonito, cidade que deve receber milhares de turistas a partir de hoje, por conta do Réveillon.

    O sol volta a brilhar na região da cidade de Santa Rita do Pardo, onde a máxima pode chegar aos 33°C. Em Figueirão, os termômetros marcam temperaturas ainda mais altas, podendo chegar aos 36°C. Em Três Lagoas, no leste do estado, mínima de 23°C e máxima de 33°C.

    Porto Murtinho, cidade castigadas pela chuva nos últimos dias, podem ocorrem pancadas rápidas nesta sexta-feira, mas o sol e calor predominam. Máxima de 36°C.

    Fonte: campograndenews
    por: Liniker Ribeiro


    Imprimir