CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/12/2017

    Morto em acidente tinha 50 anos e era conhecido como 'Ramão da Van'

    Acidente aconteceu na tarde de ontem (28), na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande


    Movimentação da Polícia de Trânsito no local onde ocorreu acidente (Foto: Marcos Erminio)
    Foi identificado como Ramão Arcelino Diarte Nunes, 50 anos, o Ramão da Van, o motociclista que morreu em acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma caminhonete, na tarde de ontem (28), na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

    Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma Honda Biz vermelha pela Rua Brilhante, quando no cruzamento colidiu na lateral esquerda na caminhonete L-200 conduzida por Eduardo Nunez Sanchez, 44 anos.

    À polícia, o motorista contou que o semáforo estava aberto para ele e ao cruzar a via foi surpreendido pelo motociclista em alta velocidade. A vítima estava sem documentação e foi identificada por um primo que foi ao local do acidente.

    Na região há câmeras de segurança e as imagens devem auxiliar a polícia nas investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

    Ramão, segundo o site Coxim Agora, era proprietário da empresa D´arte Transportes e muito conhecido na região norte do Estado, principalmente em Coxim, onde foi candidato a vereador em 2016 pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional).

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir