Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2017

    Vereadores votam um Veto e cinco Projetos na sessão desta terça-feira

    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam um Veto Parcial do Executivo e cinco Projetos na sessão ordinária de terça-feira (12).

    © Izaias Medeiros
    Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Veto Parcial do Executivo Municipal ao Projeto de Lei n. 8.531/17, de autoria dos vereadores Delegado Wellington e João César Mattogrosso, que cria o Programa Banco de Empregos para a Juventude, no âmbito do município de Campo Grande.

    Ainda em única discussão e votação, será analisado também o Projeto de Lei n. 8.788/17, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a desafetar e doar ao Estado de Mato Grosso do Sul, imóvel localizado no bairro Taveirópolis, neste município.

    Já em primeira discussão e votação serão analisados outros quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 8.607/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que dispõe sobre vagas em Ceinfs e escolas municipais para crianças, vítimas e filhas de vítimas de violência doméstica e dá outras providências.

    O Projeto de Lei n. 8.649/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Enfermeira Cida Amral, que institui a Campanha Agosto Lilás e o “Programa Maria da Penha vai à Escola”.

    Também o Projeto de Lei n. 8.679/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que institui Programa Motorista Premiado, incentivando a redução de acidentes por excesso de velocidade no município de Campo Grande.

    E o Projeto de Lei n. 8.692/17, de autoria do vereador Gilmar da Cruz, que estabelece que hospitais e maternidades do município de Campo Grande ofereçam aos pais e/ou cuidadores de recém-nascidos treinamento de primeiros socorros em caso de engasgamento e prevenção de morte súbita e dá outras providências.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir