CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura realizada recadastramento de Servidores

    Aproximadamente 64 pessoas serão atendidas por dia na antiga Prefeita da cidade.

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, com o apoio da Secretaria de Administração e em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), iniciou nesta segunda-feira (11), na antiga Prefeitura de Três Lagoas, o processo de recadastramento dos servidores públicos da cidade.

    Segundo a administração, além de reduzir gastos, o recadastramento tem como objetivo atualizar os dados do servidor para ter controle do número de servidores contratados e empossados na prefeitura. 

    Aproximadamente 64 pessoas serão atendidas das 07h às 17h. De acordo com o coordenador da FIPE, Cláudio Dias, 8 funcionários (quatro no período matutino e quatro no vespertino), realizarão o recadastramento.
    © Divulgação
    A Auditora em Saúde, Fernanda de Paula, uma das servidoras presentes, elogiou a atenção dos funcionários e acredita ser importante o recadastramento para a atualização dos seus dados. “Acredito ser necessária esta atualização dos nossos dados e todos estão sendo muito atenciosos conosco”, disse.

    Segundo o coordenador da FIPE, Cláudio Dias, o agendamento deve ser realizado pelo site da prefeitura, cujo atendimento será de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h sem intervalo para o horário de almoço.

    “Atenderemos durante todo o recesso da prefeitura até o dia 09 de março, porém o prazo para realizar os agendamentos pela internet será até o dia 23 de fevereiro”, explica.

    Confira AQUI a lista de documentos exigidos (original e cópia) publicada no Diário Oficial.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir