CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2017

    Vereador Carlão prepara 10 indicações cobrando serviços de manutenção da infraestrutura dos bairros da Capital

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, preparou 10 indicações para a sessão da próxima terça-feira (11) cobrando serviços de manutenção da infraestrutura dos bairros da Capital. Entre as demandas apresentadas pelo parlamentar estão pedidos para que seja oficiado o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), solicitando reposição de Lâmpadas Queimadas na Rua Sagarana no Jardim Panamá– Região imbirussu.

    “Também peço serviço de Limpeza da Praça Pública da Vila Margarida localizada na Rua Navirai - Vila Margarida Região Segredo. Serviço de Limpeza da Praça Pública da Vila Margarida localizada na Rua Navirai também na Vila Margarida na Região Segredo. Tapa-buracos em toda extensão da R. Carneiro de Campos na Vila Margarida, em toda extensão da R. Avenida Manoel Joaquim de Moraes, Jardim Leblon, em toda extensão da R. Souto Maior, e Tapa-buracos em toda extensão da R. Albert Sabin, Vila Taveirópolis”, detalhou Carlão.

    O parlamentar também cobra da Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), a realização de Ronda Ostensiva em todo o Bairro Coophavila II, principalmente na Rua da Península na Região Lagoa.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir