Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/12/2017

    TRÊS LAGOAS| Unidades de Saúde da Família recebem novos uniformes

    Jalecos brancos passam a identificar médico, dentista, auxiliar de saúde bucal, enfermeiras e técnicas de enfermagem

    © Divulgação
    O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, acompanhado da secretária de Saúde, Angelina Zuque, e da diretora de Saúde Coletiva, Carolina Ramalho Masuko, esteve na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Santo André, na manhã desta quarta-feira (20).

    O objetivo da visita à unidade de ESF Santo André foi a entrega de jalecos brancos, com novo padrão de identificação, aos profissionais da Saúde, lotados naquela unidade da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

    Foram entregues jalecos brancos com a respectiva identificação funcional de ESF aos médicos, dentistas, auxiliares de saúde bucal, enfermeiras e técnicas de enfermagem.
    © Divulgação
    Esses mesmos jalecos, no mesmo padrão de identidade funcional, estão sendo entregues em todas as oito unidades de ESF de Três Lagoas, como informou a diretora Carolina da SMS.

    “Essa identificação com o adequado uniforme branco, o jaleco branco, é importante para o profissional e para a população que procura atendimento nas nossas unidades de Saúde”, comentou o prefeito Ângelo Guerreiro.

    Como antecipou a secretária de Saúde, “em breve as Agentes Comunitárias de Saúde também estarão recebendo novas camisetas para o trabalho diário de visita às famílias”,
    © Divulgação
    Carolina informou também que, no mês passado, em novembro, foram distribuídas camisetas brancas aos médicos, dentistas, auxiliares de saúde bucal, enfermeiras e técnicos de enfermagem.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir