CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/12/2017

    Câmara divulga gabarito preliminar de concurso com 70 vagas

    Do total de vagas disponibilizadas, 49 são para nível superior e 21 para nível médio completo; as vagas são distribuídas em 12 diferentes cargos

    © Ilustração
    A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou o gabarito preliminar do Concurso Público realizado no último domingo (17), que selecionará profissionais para cargos permanentes em diversas áreas. O documento foi publicado no Diário Legislativo, na manhã desta quarta-feira (20).

    Os candidatos podem acessar as respostas preliminares aqui. Ao todo, o concurso disponibiliza 70 vagas, sendo 49 para nível superior e 21 para nível médio completo. As vagas são distribuídas em 12 diferentes cargos.

    Caso um candidato não concorde com as informações do gabarito preliminar, um recurso deve ser apresentado até a próxima sexta-feira (22). De acordo com o edital do concurso, o recurso deve estar "devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias, assinado e com a bibliografia que o fundamente".

    O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue pessoalmente, ou por procuração por instrumento particular específico com firma reconhecida em cartório, no protocolo da FAPEC, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua 9 de Julho, n. 1922, Vila Ipiranga, CEP 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem.

    Prova - Cinco candidatos foram eliminados pelo uso irregular do celular e 4.818 faltaram ao concurso no último fim de semana. Eram 18.022 inscritos na disputa por 70 vagas e a abstenção, portanto, fechou em 27%, segundo o secretário executivo da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), Hebert Assunção.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir