CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/12/2017

    TRE mantém plantão na Capital para cadastro biométrico de eleitores

    Biometria é exigência para votar na próxima eleição. (Foto: Arquivo)
    A Justiça Eleitoral prossegue com plantão no período de recesso, que vai até 7 de janeiro, para quem ainda não fez o cadastro biométrico. O procedimento é uma exigência para os eleitores de Campo Grande votarem em 2018.

    Conforme o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os locais de atendimento funcionarão de segunda a sexta-feira, fechando somente no Ano Novo (dia primeiro de janeiro). O Memorial da Cultura também abrirá aos sábados, incluindo o dia 30 de dezembro.

    A Central de Atendimento ao Eleitor, no Parque dos Poderes, atenderá de segunda a sexta-feira, das das 8 às 17h (exceto no dia 1º de janeiro). O endereço é Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180.

    O Centro Integrado de Justiça atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (exceto no dia 1º de janeiro). O Cijus fica na rua 26 de Agosto, esquina com a Calógeras.

    O Memorial de Cultura atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados - inclusive 30 de dezembro-, das 8h às 14h (exceto no dia 1º de janeiro). O posto fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 , Centro.

    No procedimento, são confirmados dados do eleitor, coletada digitais dos dedos das mãos e foto. Um novo título eleitoral é impresso e traz a informação "identificação biométrica". 

    Os serviços pausados durante o recesso retornarão ao normal a partir do dia 8 de janeiro. O comparecimento é obrigatório e o prazo vai até 18 de março de 2018.

    Fonte: campograndenews
    por: Aline dos Santos


    Imprimir