Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/12/2017

    Shoppings e mercados abrem em horário diferente na véspera de Ano Novo

    Rua 14 de Julho, Centro de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
    Chegamos a reta final de mais um ano, tempo de receber familiares e amigos em casa. Para quem está nos preparativos finais para a festa de Réveillon e de repente esqueceu algum item, ainda da tempo de fazer as compras. Listamos o que abre e fecha neste último fim de semana de 2017. Veja:

    Órgãos Públicos - Expediente no Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande, retornam na terça-feira (2º). Serviços essenciais serão mantidos. Os postos de saúde 24 horas, por exemplo, e duas delegacias de plantão, na Vila Piratininga e Centro funcionam normalmente. 

    Justiça – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul entrou em recesso no dia 20 e volta a funcionar normalmente em 6 de janeiro.

    Hemosul – O Hemosul só não abre no feriado de Ano Novo (1º) e retoma as atividades na terça-feira (2).

    Bancos – Os bancos estão fechados desde sexta-feira (29), e não terá expediente no dia (1°). Retomam o atendimento normal na terça-feira (2).

    Correios – Todas as agências da Capital estão fechadas, inclusive as dos shoppings, desde sexta-feira (29), no dia (1°) também permanecem fechados, voltando a funcionar normalmente na terça-feira (2).

    Lotéricas – As lotéricas funcionam até às 18h deste sábado (30) e só reabrem na terça-feira (2).

    Comércio – O comércio de Campo Grande funcionará na véspera do Ano Novo, dia 31, até ás 18h e fechará somente no feriado do dia (1º). A lojas abrem normalmente na terça-feira (2).

    Supermercados – Os supermercados e hipermercados abrem até ás 20h de amanhã (31), fechando no feriado de Réveillon.

    Shoppings:

    Bosque dos Ipês – O shopping funcionará em horário diferenciado no dia (31), das 10h ás 18h. No dia 1º, abrem a praça de alimentação, fármacas e entretenimento, das 11h às 20h.

    Campo Grande – O estabelecimento funcionará em horário diferenciado no dia (31), das 10h ás 18h. No feriado, somente praça de alimentação e entretenimento funcionam das 10h às 22h.

    Norte-Sul Plaza - O shopping funcionará das 9h às 19h no dia 31 e no feriado, a praça de alimentação abre das 11h às 21h.

    Pátio Central - O shopping funcionará em horário diferenciado no dia (31), das 9h às 16h, e fechará no feriado (1º), voltando as atividades na terça-feira (2).

    Fonte: campograndenews
    Por: Taynara Menezes


    Imprimir