CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/12/2017

    Previsão para hoje tem pancadas de chuva e alerta de tempestade

    Temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 34ºC, conforme o Inmet

    Céu na Capital sul-mato-grossense amanheceu parcialmente nublado - Divulgação
    O sábado amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para todo Estado é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no período da tarde. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O instituto emitiu alerta para risco de tempestade em todos os municípios. Há risco de queda de granizo, descargas elétricas, chuva com 50 mm (milímetros) e ventos de 40km/h a 60/km/h. Durante temporal, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

    Na Capital, pancadas de chuva e trovoadas com temperatura máxima de 28ºC. Apesar do tempo ter amanhecido parcialmente nublado, o Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições para pousos e decolagens.

    Em Ponta Porã, Mundo Novo e Dourados, máxima de 30ºC, Sidrolândia, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado e São Gabriel do Oeste 32ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 34ºC.

    Calor, períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas vão ocorrer até segunda-feira (1º). A partir de terça-feira (2), uma frente fria se aproxima do sul do Estado. As temperaturas caem, principalmente no sudeste de MS. A frente fria vai provocar fortes pancadas de chuva com trovoadas e acumulado significativo de precipitação, especialmente no centro e sul.

    Fonte: campopgrandenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir