CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/12/2017

    Sesau abre processo seletivo com 80 vagas de enfermagem e salário de R$ 2,8 mil

    Carga horária de 40h semanais

    © Divulgação
    A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), abriu processo seletivo para contratar 80 enfermeiros em regime de contratação temporária, com prazo de um ano de contrato.

    De acordo com publicação, feita no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (28), serão 80 vagas em disputa com salários de R$ 2.820,00, sendo 76 vagas de ampla concorrência e 4 para pessoas portadoras de deficiência.

    A contratação de enfermeiros temporário, segundo a Sesau, tem o objetivo de ‘atender necessidade temporária de excepcional interesse público, objetivando preservar e assegurar a prestação de serviços públicos essenciais à população’.

    Os profissionais contratos irão desempenhar a função nas unidades sob comando da Sesau, e o processo seletivo compreenderá apenas a ‘etapa denominada Prova de Títulos, de caráter meramente classificatório’.

    As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no portal da Prefeitura de Campo Grande, no período das 10 horas do dia 29/12/2017 às 16 horas do dia 2/1/2018.

    Para fazer inscrição acesse o Portal da Prefeitura

    Para informações sobre o edital do processo seletivo acesse o Diogrande (páginas 6 a 8)

    Fonte: Midiamax
    Por: Ludyney Moura


    Imprimir