CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/12/2017

    Prefeitura de Campo Grande estende prazo para renegociação de dívidas com o município

    Contribuinte terá mais uma semana para ganhar descontos em dívidas tributárias e multas. Prazo foi aprovado pela câmara de vereadores e sancionado pelo prefeito.

    Renegociação pode ser feita na Central do IPTU (Foto: Prefeitura de Campo Grande/Divulgação)
    Contribuintes que não aproveitaram a segunda etapa do Refis vão ter até o dia nove de dezembro para renegociarem dívidas com o município e receberem descontos em multas e juros cobrados pela prefeitura. A câmara de vereadores aprovou e o prefeito sancionou projeto de lei que estende o prazo.

    Nesta etapa do programa, a prefeitura oferece desconto de 85% nos juros e na correção monetária no pagamento à vista e 75% nas multas, das dívidas tributárias e multas com o município. Exceção para multas de trânsito.

    De acordo com a preitura da capital, quem quiser fazer o pagamento parcelado terá desconto de 70% nos juros e na correção monetária em 6 vezes, e 25% nos juros e na correção monetária em 12 vezes. Multas não serão parceladas.

    Até o momento, mais de 40 mil pessoas fizeram a renegociação das dívidas. A meta é arrecadar R$ 38 milhões. Cinquenta atendentes vão realizar atendimento aos contribuíntes, inclusive com caixas disponíveis para recebimento de tributos.

    Quem quiser, pode ir até a Central do IPTU, que fica na Rua Arthur Jorge, nº 500, das 8h00 (de MS) até as 16h00 (de MS).

    Por G1 MS


    Imprimir