CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/12/2017

    Motociclista desvia de buraco, colide em traseira de viatura e moto caI em rio

    O caso aconteceu na tarde deste domingo, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande

    Motocicleta que o homem pilotava foi parar no rio (Foto: Paulo Francis) 
    Motociclista identificado apenas como Cristhian, de 37 anos, ficou ferido após desviar de um buraco e colidir na traseira de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Em razão do acidente, a motocicleta dele foi parar dentro do Rio Anhanduí.

    O caso aconteceu na tarde deste domingo, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em uma Yamaha YBR 125, quando foi desviar de um buraco colidiu na traseira da viatura de resgate. O homem, então, saltou e a moto acoplada por baú desceu a ribanceira e foi parar à margem do rio.

    Bombeiros prestando socorro a vítima (Foto: Paulo Francis)
    O miliar que conduzia o veículo percebeu o acidente poucos metros depois e retornou para prestar socorro. A vítima sofreu uma perfuração no pé esquerdo e foi levada, por outra viatura da corporação, para o Prontomed da Santa Casa. A viatura envolvida no acidente permaneceu no local para pericia. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para registrar a ocorrência.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Kleber Clajus


    Imprimir