Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/12/2017

    O que abre e o que fecha no feriado de Natal, confira:

    © Divulgação

    ÓRGÃOS PÚBLICOS

    Não há expediente nas repartições públicas municipais e estaduais a partir do dia 23 de dezembro. Todas retomam o funcionamento apenas na terça-feira, dia 26 de dezembro.

    MERCADÃO MUNICIPAL

    Abre no domingo, dia 24 de dezembro, das 6h às 14h. No dia 25 de dezembro, feriado de Natal, o estabelecimento fecha.

    JUSTIÇA

    No período de 20 de dezembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018, o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul estará em feriado forense. Haverá plantão judiciário durante o recesso apenas no Tribunal de Justiça.

    BANCOS

    As agências bancárias fecham a partir deste sábado, dia 23 de dezembro, e voltam a funcionar apenas na terça-feira, dia 26 de dezembro. 

    COMÉRCIO

    Os estabelecimentos comerciais do Centro de funcionam das 9h às 18h no domingo, dia 24 de dezembro, véspera de Natal. E no dia 25 de dezembro, estarão fechados.

    CORREIOS

    As agências dos Correios fecham do dia 23 de dezembro e voltam a funcionar apenas no dia 26. 

    LOTÉRICAS

    Não abrem nos dias 24 e 25 de dezembro.

    CENTROS DE SAÚDE

    Somente hospitais, Unidades de Pronto Atendimento e Centros Regionais de Saúde que funcionam 24 horas abrem normalmente.

    SHOPPINGS

    - Pátio Central

    No dia 24 de dezembro, funciona das 9h às 18h e, no dia 25 de dezembro, fecha. 

    - Campo Grande

    O estabelecimento funciona das 9h às 18h no dia 24 de dezembro. Âncoras, lojas e quiosques fecham no dia 25 de dezembro, enquanto a praça de alimentação funciona das 10h até as 22h. 

    - Bosque dos Ipês

    Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o shopping fica aberto das 9h às 19h. No dia 25 de dezembro, as lojas-satélites, âncoras e quiosques estarão fechados. A praça de alimentação, quiosques do mesmo segmento e a farmácia ficarão abertos das 11h às 20h.

    - Norte e Sul Plaza 

    No dia 24 de dezembro, as lojas abrem das 9h às 19h. No dia 25 de dezembro, funciona apenas praça de alimentação e lazer, das 11h às 21h. 

    FEIRA CENTRAL

    Fecha no dia 25 de dezembro, feriado de Natal. Algumas barracas abrem para almoço no domingo, dia 24 de dezembro. Funciona normalmente neste sábado. 

    SUPERMERCADOS

    Os hiper e supermercados de Campo Grande não abrem no dia 25 de dezembro, mas funcionam no dia 24 de dezembro, até às 20h.

    Fonte: CE


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS