CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2017

    Idoso é baleado ao abrir portão de casa e socorrido em estado grave

    O crime aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (11), na Rua Feliciana Carolina, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande

    © Ilustração
    Homem identificado como Omélio Brandoli, de aproximadamente 80 anos, foi baleado com tiro no rosto na porta de casa, por volta das 6h desta segunda-feira (11), na Rua Feliciana Carolina, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

    Conforme os frentistas de um posto de combustíveis, que fica em frente à residência, Omélio foi ferido por um homem que o esperava agachado do outro lado da rua. “Quando fui tirar as grades para abrir o posto, percebi que havia uma homem escondido em frente a casa. Ele só esperou a vítima abrir o portão para atirar”, disse a testemunha que pediu para não ser identificado.
    Vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: André Bittar) 
    O idoso foi ferido com tiro no rosto, entre o lábio e o queixo. A vítima, que perdeu muito sangue, foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Omélio foi socorrido à Santa Casa em estado gravíssimo.

    Assustada com a situação, uma vizinha de 77 anos, contou que escutou barulho semelhante a uma lata caindo e foi ver o que havia acontecido. Ela encontrou apenas um casal a pé passando pelo local que fez sinal com as mãos como quisesse dizer “que pena”. Por enquanto, não há informação sobre o suspeito e muito menos o que motivou o crime.

    Chave de carro e óculos caídos em meio ao sangue da vítima (Foto: André Bittar)

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary


    Imprimir