CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/12/2017

    Hospital da SIAS de Fátima do Sul recebe emenda parlamentar de Onevan

    Sociedade Integrada de Assistência Social (SIAS) receberá recursos para compra de medicamentos

    deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) e o ex-prefeito Júnior Vasconcelos © Divulgação
    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, assegurou a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2017) para o Hospital da SIAS (Sociedade Integrada de Assistência Social), do município de Fátima do Sul.

    Emenda Parlamentar – A emenda parlamentar, que será utilizada para a aquisição de medicamentos, foi destinada em atenção aos pedidos apresentados pelo ex-prefeito Júnior Vasconcelos, o ex-vereador Nivaldo Soró (Nivaldo Santos Gonçalves), Jorgino Lopes Vicente (presidente do PSDB) e o médico José Durando.

    © Divulgação
    “O deputado estadual Onevan de Mato tem trabalhado por Fátima do Sul, destinando emendas parlamentares e buscando investimentos, desde a época em que eu exercia o cargo de vereador. Ele ajudou bastante durante minha gestão na prefeitura e, agora, continua trabalhando pelo nosso município”, destacou o ex-prefeito Júnior Vasconcelos.

    Compromisso – Onevan de Matos expressou sua satisfação em assegurar a emenda parlamentar, em razão dos serviços prestados pelo Hospital da SIAS à população de Fátima do Sul, bem como reiterou o seu compromisso de continuar garantindo emendas parlamentares para o município.

    “Fico muito satisfeito em destinar mais uma emenda parlamentar para Fátima do Sul, especialmente na área da Saúde – que é a primordial necessidade de nossa população. Agradeço ao carinho e o empenho do Júnior Vasconcelos, do Nivaldo Soró, do Jorgino Vicente e do Dr. José Durando por me trazerem este importante pleito em favor da população de Fátima do Sul”, concluiu o deputado estadual Onevan de Matos.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir