CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2017

    COSTA RICA| Autoridades prestigiam Encontro Empresarial da FAEMS 2017 realizado nos dias 08 e 09 de dezembro

    © Igor Santana
    Realizado pela primeira vez em uma cidade do interior do Estado, o Encontro Empresarial da FAEMS 2017 que aconteceu nos dias 08 e 09 de dezembro de 2017, em Costa Rica – MS, contou com a presença de diversas autoridades entre elas do prefeito Waldeli dos Santos Rosa e do vice-prefeito Roberto Rodrigues.

    A abertura do encontro foi realizada na noite de sexta-feira, na sala de eventos do Ives Hotel e contou com a participação do vice-prefeito Roberto Rodrigues que no ato representou o prefeito Waldeli. Na ocasião superintendente Regional do Trabalho Vladimir Benedito Struck, ministrou uma palestra que tratou sobre a reforma trabalhista. “Esses eventos que estudam o desenvolvimento econômico de várias regiões do Estado é de grande valia, e quando acontece em nossa cidade ficamos felizes, por sermos gestores públicos”, enfatizou o vice-prefeito.

    Já no sábado durante toda a manhã o Encontro Empresarial aconteceu no Auditório Ambiental Valdir Justino de Almeida localizado no PNMMS - Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú e contou com a participação do presidente da FAEMS – Federação das Associações Empresarial de Mato Grosso do Sul - Alfredo Zamlutti Júnior, do presidente da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica - Anderson Ferreira Dias do prefeito Waldeli que na oportunidade ministrou a palestra com o tema “Superando os desafios da Administração Pública com profissionalismo e inovação”.

    Waldeli falou em partes sobre o sucesso da sua gestão empresarial e pública em Costa Rica. “Durante as minhas palestras pelo Brasil eu sempre digo que se os gestores públicos estiverem focados em fazer o melhor e formarem uma boa equipe, os municípios brasileiros com certeza poderão colher bons frutos, os frutos do desenvolvimento, da revolução, da boa gestão pública”, enfatizou o prefeito de Costa Rica.

    Após as palestras foi realizada uma assembleia geral com a participação de 27 associações comercias do Estado que marcaram presença no encontro. Também prestigiaram o evento o ex-prefeito de Campo Grande – MS, Nelson Trad Filho, os secretários Ailton Martins de Amorim (Agricultura e Desenvolvimento), Keyler Simey Garcia Barbosa (Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura) e ainda a vereadora Rosângela Marçal Paes (2ª secretária) no ato representando a Câmara Municipal. 

    ASSECOM


    Imprimir