CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2017

    Coronel David reforça compromisso com Paranaíba ao destinar R$ 110 mil em emendas

    Os recursos foram destinados para a saúde, educação e assistência social do município

    © Divulgação 
    O deputado estadual Coronel David percorreu o interior do Estado, onde esteve neste sábado (16) em Paranaíba para participar de um almoço de confraternização da 13° Batalhão da Polícia Militar, a convite do comandante, Ten. Cel Santana. 

    Aproveitando a oportunidade, o parlamentar também visitou a Santa Casa, o Hospital Psiquiátrico Dr. Adolfo Bezerra de Menezes e a Prefeitura Municipal, que receberão recursos financeiros na ordem de 110 mil reais, através das emendas parlamentares de sua autoria. Os recursos serão utilizados para melhorar a saúde, a assistência social e para adquirir equipamentos de informática para os CEINFs do município. 

    “Sou um grande parceiro do povo de Paranaíba, por isso prestigiei a festa do Batalhão, conversei com a população sobre os investimentos na área da saúde, educação e assistência social, pois é isso que o povo espera de quem o representa. Também reforcei meu compromisso com o município ouvindo as demandas e necessidades da população e tenham certeza que podem contar comigo para 2018”, frisou Coronel David.
    © Divulgação 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir