CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/12/2017

    Com temperaturas mais amenas, dia será de chuva e sol entre nuvens

    Pancadas isoladas de chuva, que podem ser fortes, estão previstas para o Estado, principalmente à tarde; mínima de 22°C e máxima de 35°C

    © Reprodução
    As primeiras horas da nova estação, o verão, apresentaram características bem comuns: tempo instável, calor e muita chuva. Nesta sexta-feira (22), a previsão não será diferente. O sol até aparece em Mato Grosso do Sul, mas as nuvens aumentam ao longo do dia, o que pode provocar pancadas isoladas de chuva, que podem ser acompanhadas de trovoadas.

    De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima hoje será de 22°C e a máxima pode chegar aos 35°C. A possibilidade de chuva na parte da tarde, e início da noite, é maior, assim como aconteceu ontem (21) em Campo Grande. Isso acontece por conta de uma onda de calor e umidade sobre o Estado.

    Na Capital, a chuva teve início pouco depois das 19h e persistiu por algumas horas por quase todos os bairros. Ao todo, foram registrados 5,4 milímetros de chuva, até as primeiras horas de hoje.

    Mesmo com o dia nublado, o Aeroporto Internacional da Capital funciona normalmente para pousos e decolagens, com todos os voos previstos.

    No interior do estado, as temperaturas sofrem pequena queda e a previsão também é de chuva ao longo do dia. Em Novo Horizonte do Sul, por exemplo, os termômetros marcam 21°C de mínima e a máxima não deve passar dos 26°C.

    Em Bataguassu e Água Clara, a previsão é de tempo nublado pela manhã e chuva à tarde, com temperaturas entre 23°C e 30°C. O calor será um pouco mais forte em Anastácio, onde a mínima é de 26°C e a máxima pode chegar aos 32°C.

    Até mesmo no norte do estado os termômetros registram temperaturas mais amenas. Coxim terá um dia com 21°C de mínima e 26°C de máxima.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir