CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/12/2017

    Após manhã de trégua, chuva volta a cair em Campo Grande

    A chuva dessa madrugada contabilizou 20.6 milímetros e deve ser intensa de tarde

    Tempo fechado na tarde desta quarta-feira (20) (Foto: André Bittar)
    Após uma trégua de poucas horas, a chuva volta a cair em Campo Grande nesta quarta-feira (20). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva dessa madrugada contabilizou 20.6 milímetros e durante a tarde de hoje deve ser ainda mais intensa.

    Durante a madrugada do último dia da Primavera, a chuva teve início antes mesmo das 4h da manhã e só parou por volta das 6 horas. O céu que amanheceu nublado, voltou a ficar escuro no início desta tarde, que já registra chuva em vários pontos da cidade.

    No cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, próximo a esquina com a Avenida Ernesto Geisel, um árvore de médio porte caiu por conta da chuva.

    Segundo a previsão a mínima na Capital fica acima dos 24°C e a máxima pode chegar aos 31°C. Ainda conforme o Inmet, o dia será marcado por tempo abafado e pancadas isoladas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, principalmente para as regiões central, oeste e norte.

    Verão - Uma das estações mais esperadas do ano, o verão terá início amanhã (21). De acordo com a meteorologia, a previsão é de temperaturas mais baixas que a média, ventos intensos, queda de granizo e chuvas além do esperado em Mato Grosso do Sul, pelos próximos três meses.

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes


    Imprimir