CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/12/2017

    Em 2017, Carlão apresentou mais de 1000 indicações garantindo execução de serviços de manutenção na Capital

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), apresentou mais de 1000 (Mil) indicações em 2017 cobrando do Poder Executivo a realização de serviços de manutenção da infraestrutura da Capital. A Indicação é um instrumento legislativo aprovado pelo Plenário cuja finalidade é a de cobrar que a prefeitura realize determinados serviços. Um bom exemplo do atendimento a essas indicações de autoria do vereador Carlão foi a instalação de abrigos de ônibus nas sete regiões da cidade: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo.

    “Apresentei indicações reivindicando os abrigos nos pontos de ônibus dos bairros Jardim Colúmbia, Jardim Itália, Vila Popular, Vilar Nasser, Coophasul, Coophatrabalho, Santa Luzia, Nossa Senhora das Graças e Nova Lima. O prefeito Marquinhos Trad se comprometeu a instalar mais 500 coberturas, como parte do projeto do PAC da Mobilidade Urbana. Pode parecer uma questão simples demais para ser comemorada, mas só quem fica no sol e na chuva, ao relento esperando às vezes por horas a chegada do ônibus, sabe o valor dessas coberturas. Para alguns são apenas abrigos, mas para muitos esses abrigos são instrumentos necessários para o dia a dia”, comentou Carlão.

    Em resposta a indicações do vereador Carlão, que solicitava limpeza e retirada de entulhos em toda extensão da Av. Marques de Pombal no Bairro Tiradentes, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) executou as obras. Carlão destacou a secretaria tem respondido positivamente as indicações. “Temos tido uma relação favorável para o desenvolvimento da Capital e a execução dos serviços. De forma harmoniosa e independente o Executivo e o Legislativo estão trabalhando para resolver os problemas da nossa cidade”.

    Também foram respondidas indicações de encascalhamento e patrolamento no Jardim Noroeste e Leon Denizart Conte. Operação tapa-buracos em ruas do Bairro Nova Lima na região Segredo, ainda, no Jardim Antartica na Região Lagoa.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir