CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/12/2017

    19 Projetos de Lei, Resoluções e Decretos do Vereador Carlão foram sancionados

    © Divulgação
    Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa, agradeceu aos demais vereadores e membros da Mesa pelo trabalho desenvolvido em conjunto durante o ano de 2017 e reforçou sua admiração pelos novos edis aos quais ele destacou o perfil técnico. Carlão ressaltou o balanço de sua atuação, com 71 Projetos de Lei, Leis Complementares, Resoluções e Decretos de sua autoria. Destes, 19 sancionados e/ou promulgados e mais de 1000 indicações.

    “Os números comprovam o quanto temos trabalhado e nos dedicado na reconstrução da Capital. A luta é grande, ainda há muito a ser feito, mas juntos estamos conseguindo recolocar nossa querida Campo Grande na rota do desenvolvimento. Ao todo os 29 vereadores, apresentaram 37 mil reivindicações, 178 Projetos de Lei aprovados, cinco edições do Projeto Câmara Participativa, 61 pessoas usaram a Palavra Livre, mais de 25 mil atendimentos em três edições da Feira do Trabalho, 45 Audiências Públicas e 77 sessões ordinárias”, concluiu.

    Carlão ressaltou a realização do concurso público de nível médio e superior da Câmara. A reformulação do site, permitindo aos cidadãos fiscalizar o Legislativo, com a inserção do Diário do Legislativo. Além da criação da Controladoria Interna responsável pela fiscalização e avaliação da gestão administrativa, contábil, financeira e patrimonial. 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir