CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2017

    Veículo destrói poste após se envolver em acidente perto da Uniderp

    Com a colisão o poste teve a base danificada e precisou ser trocado pela Energisa

    Acidente aconteceu na Rua Ceará, em frente a Uniderp (Foto: André Bittar)
    Um homem de 31 anos precisou ser socorrido após colidir em um poste de iluminação da Rua Ceará, em frente a Uniderp, em Campo Grande. O motorista perdeu o controle da direção do carro que conduzia após ser atingido por outro veículo, um Chevrolet Corsa, que seguia no mesmo sentido que ele.

    De acordo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima de 31 anos, conduzia um Ford Fiesta, no sentido centro/bairro. Ele estava no local para buscar um amigo e ao chegar em frente ao estacionamento da universidade reduziu a velocidade.

    Foi neste momento que a motorista de um Chevrolet Corsa, que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira do Fiesta. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação que fica em frente a universidade.

    Ainda segundo os militares, a mulher não percebeu que o veículo da frente havia reduzido porque estava “cuidando o trânsito pelo retrovisor”. Após o acidente, o homem de 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa com dores no tórax. Ele não sofreu ferimentos mais grave, conforme os bombeiros, porque usava o cinto de segurança.

    Já a motorista do Corsa não sofreu ferimentos, mas ficou abalada com o acidente. Os dois veículos tiveram a frente destruídas com o impacto e o poste teve a base danificada. Ele deve ser trocado nas próximas horas e uma equipe da Energisa foi ao local avaliar a manutenção.

    Fonte: campograndenews
    por: Geisy Garnes e Guilherme Henri


    Imprimir