CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    Prefeitura entrega carro e outros prêmios do sorteio do IPTU

    Nessa manhã foram entregues também televisões, notebooks, fornos micro-ondas e aparelhos de ar-condicionado

    Terceiro carro sorteado foi entregue nessa manhã (Foto: Bruna Kaspary)
    Foram entregues hoje pela manhã os prêmios para os contribuintes sorteados no programa "IPTU dá Prêmio 2017". Dentre os prêmios, foram entregues aparelhos de ar-condicionado, notebooks e um dos carros sorteados.

    Esses foram os últimos prêmios sorteados a serem entregues. Nos três sorteios foram entregues três carros zero km, 15 aparelhos de ar-condicionado, 15 televisões, 15 fornos micro-ondas e 15 notebooks.

    Durante a entrega dos prêmios, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), lembrou que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é um dos impostos que mais tem inadimplência. "O programa é para evitar esse tipo de situação, e como incentivo, usamos o sorteio", lembra.

    Ele ainda enfatiza que a previsão é que, no ano que vem, o reajuste do tributo deve ser apenas no valor da inflação. Além disso, há a possibilidade de a taxa de coleta de lixo ser retirada do valor do imposto e ser cobrada na conta de água. "Isso já está sob análise da Câmara. Vamos supor que você pague R$ 120,00 da taxa do lixo, mas se a gente conseguir desassociar, esse valor, que era pago de uma vez, vai ser diluído em doze meses".

    Fonte: campograndenews
    por: Bruna Kaspary


    Imprimir