CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2017

    PONTA PORÃ| Professora Anny pede manutenção do forro do terminal de transporte coletivo

    © Divulgação
    A vereadora e professora Anny Espínola, líder do prefeito na Câmara Municipal de Ponta Porã, encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 28 de novembro, ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a manutenção do forro do teto do terminal de transporte coletivo da cidade.

    A professora Anny Espínola explicou que os usuários do transporte reclamam das goteiras no local. “Nos dias de chuva fica difícil a espera do ônibus no local, pois há muitas goteiras e bicas, que acabam molhando as pessoas que aguardam o transporte”.

    Ceinf Zaíra Portela

    A vereadora e professora Anny encaminhou outra indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira solicitando a reforma do salão destinado às atividades extraclasses e reuniões do CEINF Zaíra Portela.

    De acordo com professora Anny, esse pedido reitera a indicação número 351/2017, feita no mês de abril, que ainda não foi atendida e a referida unidade educacional necessita dessas melhorias. “Neste salão aconteciam atividades extraclasses, tais como capoeira, festividades dos dias comemorativos e reuniões com pais, no entanto, o local encontra-se deteriorado, pois há um buraco no centro do salão, as janelas estão quebradas e não tem luz elétrica. Assim, é necessário que haja uma reforma e manutenção da rede elétrica e da parte física para que o local possa ser utilizado”, justificou a líder do prefeito.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir