CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2017

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Prefeito Ivan Xixi participa de caravana à Brasília, com mais 24 prefeitos de MS

    A agenda está sendo cumprida esta semana em Brasília; reuniões importantes estão sendo realizadas.

    25 prefeitos de Mato Grosso do Sul foram convidados pelo deputado federal Carlos Marun, à participar de importantes reuniões em Brasília nesta semana. Foto: Juliano Vaka
    O prefeito Ivan da Cruz Pereira, Xixi (PMDB), participa com mais 24 prefeitos de Mato Grosso do Sul, de uma caravana à Brasília (DF), em busca de recursos e investimentos para seus municípios. 

    O deputado federal Antônio Carlos Marun (PMDB/MS), é quem organizou as reuniões em mais de 6 ministérios e até com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), onde na tarde desta quarta-feira(8/11), a caravana e o deputado Marun participaram de uma importante reunião com o presidente Temer, que discutiu importantes investimentos para Mato Grosso do Sul, em especial aos municípios representados pelos 25 prefeitos.

    Os vereadores Lindomar da Silva Pinheiro - "Fiotinho" (PR), Neife José Garcia -"Neife Vida" (PR) e Marcos Antônio Costa - "Marquinhos do Pouso Alto" (PMDB), também estão em Brasília, acomanhando o chefe do Executivo Municipal.

    Entre as principais solicitações do prefeito Ivan Xixi estão: 

    -Construção do CRAS;
    -Centro de evento para os idosos;
    -Aquisição de um veículo para o CREAS;
    -Aquisição de Caminhões e Pá Carregadeira;
    -Liberação de pagamento para conclusão da obra de construção das 100 unidades habitacionais do programa do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida", que estão em andamento no município;
    -Liberação de pagamento para a obra de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica das etapas 1 e 2 da Rua Germano Nogueira e Adjacentes do Residencial Paraíso.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir