CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2017

    Funsat abre nesta segunda-feira inscrições a 240 vagas em cursos gratuitos

    Cursos serão oferecidos pela Funsat. (Arquivo)
    A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande abre nesta segunda-feira, 13, inscrições a 240 vagas para cursos nas áreas de construção civil, artesanato e alimentação.

    Os interessados devem apresentar documentos pessoais, carteira de trabalho, PIS ou NIS, com idade a partir de 18 anos, comprovante de residência e comprovante de escolaridade exigida para cada curso, mediante apresentação do original e cópia de cada documento

    Gratuitos, os cursos de qualificação profissional são oferecidos pelo programa Qualifica Campo Grande. 

    Na área da construção civil serão oferecidos os cursos de auxiliar de eletricista, auxiliar de encanador, NR10, pintor predial e residencial, gerenciamento de canteiro de obras e introdução à segurança do trabalho. Já no artesanato será ofertado o curso de artesanato em fuxico e área de alimentação será disponibilizado o curso de Higiene na manipulação de alimentos.

    Serviço

    As inscrições serão realizadas de 13 a 17 de novembro, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no 1º andar, no setor de qualificação, na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho), localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.

    Fonte: campograndenews
    por: Marta Ferreira


    Imprimir