CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2017

    Em Interlagos, Anitta fala sobre relação com Lewis Hamilton

    A cantora afirmou que o piloto é um "amigo querido"

    © Leo Franco/Ag News
    Anitta está em Interlagos para cantar o hino Nacional brasileiro antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Em entrevista à TV Globo, a cantora falou sobre sua relação com Lewis Hamilton, piloto da Mercedes e campeão da temporada 2017.

    “Ele é um amigo querido, uma pessoa muito talentosa, muito maravilhosa. Sempre torcendo pelo meu trabalho. A gente mantém contato com todo mundo hoje em dia, com telefone, internet, não existe distância mais”, disse Anitta.

    A funkeira também revelou que o piloto da Mercedes a ajuda na pronúncia em inglês em suas músicas cantadas no idioma. “Ele também é apaixonado por música, então a gente conversa sobre acertar sotaque. Nada melhor que um gringo para ajudar a gente”, explicou.

    Segundo recorda o UOL, há rumores de uma proximidade entre Anitta e Hamilton. Eles já foram vistos mais de uma vez juntos. Em janeiro, a cantora e o piloto foram vistos juntos no México.

    Apesar da amizade com Hamilton, Anitta confessou que estará torcendo pelo compatriota Felipe Massa para conquistar o GP do Brasil. “Sou brasileira. Ele é super meu amigo, mas eu sou brasileira, temos que torcer para o nosso país. Espero que o massa se saia muito bem. Sempre acompanho, sou uma fã. Espero que dê tudo certo e ele tenha uma grande despedida”, declarou ao UOL.

    Sobre a experiência de cantar o hino nacional, Anitta afirmou: “Vai ser maravilhoso, tô ansiosérrima. Fiquei muito feliz quando soube, um evento mundial, é muito importante. Estou muito feliz, é uma honra, estou lisonjeada."

    Fonte: NAOM


    Imprimir